28 fevereiro 2007

amiguitas

olá,

Aptresento-me, sou a Duda......
a amiga mais nova do quarteto com 30 anitos......

elas sempre me gozaram e "invejaram"......hi, hi, hi.....lol
mas são poucos anos de diferença e não se nota nada....
além disso elas estão todas muito bem conservadas, as minhas amigas! é verdade.

Deixa ver como me posso descrever:
refilona, brincalhona, optimista, sincera e muito amiga dos meus amigos!

Sou casada, tenho um filhote, também muito reguila mas o meu grande tesouro.

Isto para mim é um pouco novo.....

Já tinha consultado alguns blogs, mas não estava por dentro do assunto.

Só mesmo a nossa amiga Pipa, para nos meter nesta cena!

Ela é assim, muito à frente.....
a que tem mais filhos, menos tempo, sempre a correr de um lado para o outro, mas a que anda mais por dentro destas novas tecnologias da Internet.

Obrigada Pipa, por tudo isto, pela iniciativa......pode ser uma boa maneira de ainda estarmos mais próximas!

As outras amigas.....aloooooo.

Apareçam, é giro.

Gosto muito de vocês as 3

bjs
Duda

0 comments: