28 fevereiro 2007

Boa Noite

Daqui Pipa teclando...
Boa Noite a todas e todos !!
Quer dizer podia, mais ou menos, o Sporting está a ganhar á Académica para a Taça...enfim...sorte de lagarto..
Claro que o meu lagarto da casa está todo contente...mas não me interessa, o que conta por enquanto é que nós o Glorioso estamos á frente deles... Sim porque o meu lagarto, é mais anti-glorioso do que outra coisa, ele é que ainda não percebeu !!!
Não lhe posso chamar de desgosto, mas confesso que preferia q ele fosse do SLB !!! Aí é que ele ía ver o que é Amor ao clube...
Mas deixemos de bola...Senão ainda dize: " Ah, ok, lá tá ela a armar-se em conhecedora de bola...estas miudas de hoje...pensam q sabem tudo" - ou então ainda dizem: "Pois, pois querem é igualdade de direitos, e depois vêm para aqui atirar para o ar"
Enfim, coisas de homens..Nós ao menos ainda falamos de qq coisa q eles tb acham q percebem...mas e eles??? do q é q eles falam, que só faz parte do nosso vocabulário ??? hum?? coisa pouca, pois é...
Não tenho nada contra os homens, ok !!! muito pelo contrário...aliás, para além das minhas grandes amigas, os meus amigos são mais homens do que mulheres...pelo menos não nos criticam e sobretudo não nos invejam !!
Faço um brinde aos homens !!! Que continuem com a mesma paciência para nos aturar e vá lá Senhores, deixem-nos fazer os nossos longo filmes: "Ah pois, mas se isto foi assim...é porque..isto e isto e isto..." a nós faz-nos bem...


MySpace

MySpace

0 comments: