01 março 2007

Olá, olá!


Eu sou a Nokas, tal com a Pipa tenho 32 anitos mas com a minha amiga Duda diz "bem conservados".
Aliás, modéstia á parte, estamos todas...

Posso-me descrever como teimosa, optimista, distraída, paciente (ás vezes até demais).

Sou junta, unida, o que lhe quizerem chamar... e fui mamã recentemente de uma filhota linda...
Pois é, estou a passar pelas maravilhas da maternidade: entre mamadas e cócós não resta tempo para nada... mas o pior, pior são as cólicas (sempre á mesma hora para dar tempo para nos prepararmos... ), isso sim é complicado.
Vê-los a sofrer, a chorar que nem uns desalmados e nós sem nada podermos fazer a não ser dar umas voltinhas pela casa, umas massagens ou cantar-lhes umas canções para os acalmar.
A parte dos miminhos é a melhor e quando sorriem para nós parece que em 2 segundos recuperamos toda a energia das noites mal dormidas.

Obrigado por tudo...
Adoro-vos amigas

Beijos

0 comments: