20 maio 2007

O tempo passa...

Olá..
Tou a ver se ganho coragem para fazer o IRS, a vontade não é muita, mas como amanhã é dia de trabalho, o tempo depois é escasso..
Neste momento, estão a decorrer os últimos jogos da jornada de 2006/2007, os prognósticos são: 1º Porto, 2º SCP e 3º O GLORIOSO !!! Nao se pode ganhar sempre, mas o Glorioso estará sempre no meu coração, SLB Forever...
Pois é, e o caso Madeleine continua sem pistas... esta história a mim, afecta-me muito, penso muito e rezo para que a menina consiga ser encontrada e com boa saúde.
Nem sonsigo imaginar o que a Família deve estar a sentir e a Maddie ???? Espero que não lhe façam mal. Peço muito por isso.
O que mais me revolta e entristece, é saber que existem neste Mundo pessoas tão crueis e horriveis, capazes de fazer mal a pessoas e crianças que não se podem defender...São mesmo horriveis...
Apoio incondicionalmemte a nossa PJ, acho que estão a fazer um execelente trabalho e OBVIAMENTE que não podem dizer nada...será que é tão dificil de entender isto ??? é para o bem da menina e de todos que a rodeiam...
Não é só nos filmes que as coisas acontecem...e se eles se sentem apertados e "despacham-na"?? Meu deus, nem quero pensar !!!!
Mas estava com esperança que após sabermos das recompensas oferecidas, que alguém desse uma pista válida. é tanto dinheiro em jogo, pensei que estas pessoas horriveis, ficassem tentadas...
Tenho seguido o caso, o melhor que posso..Desejo muita Força para toda a Família e que a menina seja encontrada...
Força Madeleine - Todos juntos vamos salvar-te !!!



De resto, cá vamos andando. Ainda há bocado tivemso que ir ao hospital, o meu mais velhinho deve ter comido alguma coisa que lhe fez uma alergia enorme, era só ver os borbulhões a aparecer...tadinho. para convencê-lo a ir ao hospital nao foi fácil, ainda por cima disse-lhe q não ía levar nenhuma pica...e por acaso teve memso que levar uma, daquelas q até custam um bocadinho. era para acalmar as borbulhas, quer dizer, aquilo pareciam mais bábas, daquelas que aparecem com as picadas das melgas...bem grandalhonas...
Mas agora já está melhor, xaropes, cremes, enfim. ESpero que não volte a aparecer, pq sinceramente não sei o que ele possa ter comido para ficar assim...

E agora apenas para vos dar um docinho.. Fiz este bolinho ontem á noite, com a ajuda da nossa amiga Bimby e que estava muito bom...Deliciem-se ...Beijos !!!

0 comments: