03 maio 2007

Tá-se Bem !!!

Pois é, realmente isto anda um pouco desactualizado.. Bem para falar verdade, a minha vida deu outra vez uma volta e tenho tido pouco tempo para vir aqui postar...
Mas tá-se Bem !!! é preciso ter calma..como dizia o nosso amigo Abrunhosa, que agora anda com uma música esquisita...de "Fantasmas"??? Ai meu Deus...Mas pronto...cada um sabe de si... eu sou o meu próprio fantasma..e porquê??? porque ás vezes penso de mais e penso, penso, q até me canso...
de tanto pensar é que me esqueço de muitas coisas, tenho sempre a cabeça a 320, mas tá-se bem !!!
Bem, o que vale é que estamos em Maio, até gosto bastante deste mês..cheira logo a férias de verão !!! IUPIIII...Praia, Sol e Mar....e Piscina tb, senão as minhas crias não paravam de me atasanar a cabeça...

e por falar em verão e descanso, quem sabe de sitios porreiros para passar fins de semana em familia ??? e com piscina, claro !!!
Aceitam-se sugestões...

Beijocas a todas/os

Heart Decoration Images

Heart Decoration Images

0 comments: