09 maio 2007

voltamos....

já tava admirada e pensei para os meus botoes.....a pipa deve andar muito, mas mesmo muito ocupada.....para não escrever umas linhas, nem parece dela......e como não escrevias, olha, eu tb nao....dava um saltinho no blog e fugia....

e acho que tu realmente ês um espectaculo, pipa.....
porque sei que andas sempre de um lado para o outro com o tempo contado.....e escreves "calma, tá-se bem"....é mesmo bom ouvir ou melhor, ler isso....transmite isso mesmo.....calma, que tudo se faz!

fixe amiga!


antes de mais, parabéns, ao teu maridao, pipa....fez ontem anos....que conte muitos anos e nós por perto.....claro!

também gosto do mês de maio.....é o meu mês...sempre gostei!

as outras marias também ainda não aderiram ao nosso blog....temos que as convencer novamente.

tu ês a prova que quando se quer, tudo se consegue....

também tenho que ver as férias....onde passar as férias....com o meu filhote e marido.

vamos ver....o que se consegue!

bjs e fiquem todas bem....

aproveito para dar uma beijoca especial à minha prima.....ela de vez enquando passa por aqui......bjs e gosto muito de ti BELLATRIX

Duda

1 comments:

SBFR disse...

ena! já falam em mim aqui! weeeeee estou realizada! beijinhos :)