24 março 2008

Bom dia

"Bom dia, bom dia.....estou contente, vou cantar para toda a gente...."

lembrei-me da musica que o meu filhote cantava com uma viola....hi, hi, hi....
aquele miudo é o máximo!!!

Bom, cá estou eu.....

Depois de 3 dias e meio em casa.....que bom.....foi um descanso e ainda melhor. foi disfrutar da companhia do meu reguila...foi optimo!!

Estivemos em casa, ver filmes, comer pipocas....ver a minha telenovela, como o M diz...

fomos ao macdonald´s, fomos ver as "Winks" ao cinama, compramos um dvd, um animal.....bom, só gastar dinheiro...

Mas para o filhote dar valor às coisas, levei uma nota do mealheiro dele e ele escolheu o que queria gastar, pois só tinha aquela dita nota.....foi um bom exercicio!

Bem Nokas, de facto essas noites eram um espectáculo!!!!que saudades....

Também quero deixar aqui a homenagem ao meu pai....claro....que também nunca me deixou faltar nada!!!

0 comments: