10 março 2008

Dia da Mulher

Olá!

Quaze um ano depois voltei...sorry...
Sei que tiveram saudades minhas, pelo menos aqui...

Pois é, isto andou complicado...
Organizar a vida familiar, profissional etc...
Vocês compreendem... já foram mães, já passaram por isso...

De amanhã, acordar, tomar um banho refrescante para começar bem o dia...
de repente sou interrompida por uma vozinha doce: mãããã (bolas, acordou mais cedo...). Saio da banheira ainda a pingar e vou ter com a minha bébé de 15 meses. Sentada na cama a chuchar de olhos bem abertos e com um sorriso... enfim! Palavras para quê?
A partir daqui, podem imaginar... entre o vestir e dar papa consigo engolir um copo de leite para não sair em jejum para o trabalho (quando não como 2 colheres de papa que sobrou... é bom! É para o pneuzinho do lado esquerdo que ainda não está bem cheio, eheheheh...)
Continuando... vou pô-la á escola e sigo para o trabalho...
Á noite, outra correria chegar a casa, dar banho, fazer o jantar.
Arranjar tempo para brincar com a minha princesa antes de ir para a cama é extremamente importante para mim, para nós. Se não fôr nesta altura,quando é que passo tempo com ela?
As educadoras passam mais tempo com a minha filha do que eu...e ainda lhes pagamos...
mas que raio de vida esta...
Está na hora da história e fazer óó...
Eu, eu ainda tenho mais meio dia para fazer que é como quem diz, arrumar a cozinha, passar a ferro, arranjar as coisas para o dia seguinte... por falar em dia seguinte, isso não é um programa desportivo? Onde é que anda o meu gajo? AHHH! Está a dormir no sofá... Ok! Verdade seja dita, ajudou-me a levantar a mesa do jantar...

E sexo? O que é isso?
Tenho que arranjar um espacinho na minha agenda...
Estou a brincar, mas este é um assunto que fica para a próxima...

Bem, tudo isto para dizer que sábado foi DIA DA MULHER.
E que nós bem merecemos este dia...
Até porque dia da mulher são todos os dias...
Na minha modesta opinião... claro!




Nokas

0 comments: