25 março 2008

AMIGAS DO PEITO !!!!!! e que peitooooo....hi,hi

Olá, Olá...
Eu tou cá, não fugi....
O meu Pai lá vai andando, ...é preciso é ter calma e paciência, obrigada pela força...
Ando um bocado desaparecida, eu sei...mas moro no mesmo sitio....numa casinha à beira mar plantado...com vista para a rampa da garagem...
Grandes aventuras as vossas tou a ver...
Tb gostava de ir ver o filme da Winx. a minha tagarela adora as Winx....
De resto tá tudo a andar e claro o carro principalmente...
Nós vamos consoante o vento, às vezes a 200 outras a 300.. mas tamos lá...sempre a abrir e com fé que qualquer dia o euromilhões é nosso !!!!
Ando a ver barracas para ir passar férias no Verão, mas bolas, anda tudo a preços loucos, é impressionante...o pessoal anda todo aflitinho (e a casa de banho ao lado ), mas para ir de férias fazemos de tudo..pareço uma maluca a fazer contas à vida e às estadias nas barracas...
Só não faço como a Nokas porque com 2 crias não é fácil: "Ó Mami quero ir fazer xixi, Ó Mami quero ir fazer cócó", e lá andava a Mami para trás e para a frente para as filas nas casas de banho...assim, numa barraca eles encontram o sitio da mija e é bem mais fácil...
Hi,hi...

Grandes beijos para vocês...e agora vou acabar a Mod 22 de uma das 50.000 empresas que tenho...
Pipa

0 comments: