01 março 2007

Casamento e Beijocas

Daqui Pipa teclando...

DuDa, tu por favor não te esqueças da tua amiga Pipa, eu quero um bocadinho da areia de Pipa, tu vê lá....é para juntar á minha colecção...é de Pipa para a Pipa ...
Isso é que vão ser férias, ou melhor outra Lua de mel, já que tás prestes a fazer mais 1 aninho de aniversário de casamento...já sãooooooo...bem, deixa ver....eu casei em 98, tu em 99...Bolas!!! 8 anos ??!!!!! sem falar nos outros anteriores...
ainda parece q foi ontem o teu casamento...eu ía tão gira, claro q TU TAMBÉM ( eras a noiva, só podias estar linda !!),o vestido q levei feito pela minha vózinha, dourado...uauu...adorei mesmo...pena q se tenha estragado, o tecido não era lá grande coisa e perdeu o dourado todo !!! Eramos bem novinhas !!! Nas fotos é que se vê bem, carinhas larocas de pitinhas!! e lembram-se daquela filmagem com a nossa grande amiga (que ainda não se chegou á frente) e com o namorado, (q é o marido actual)...grandes melos !!! vocês lembram-se de ver na filmagem ??? o q nos rimos, foi demais, eles lá a um cantinho...lol chuac, chuac,
MySpace

MySpace


Foi um casamento muita fixe !!! Queremos mais FESTAS !!!!

0 comments: