06 março 2007

Mimos e Saudades !!!

Pipa teclando:

Ontem andamos numa de Bimbar...como a minha avózinha ficou lá em casa, tem de fazer uns exames e então está connosco...para que ela tivesse um pequeno almoço em grande, fizemos pãozinho fofo, pasteis de nata...deixei-lhe tudo preparado, para qd acordasse comesse com satisfação. Adoro mimar a minha Avó e gosto q ela se sinta bem connosco..foi ela e o meu Avôzinho que nos criaram praticamente, a mim e ao meu mano. Os meus Pais estudavam qd eramos pequenos e de maneira q era com eles q passavamos a maior parte do tempo.
Bons tempos q recordo com bastante saudade !!! Foram os melhores anos da minha vida !! Infelizmente o meu avôzinho deixou-nos já vai fazer 8 anos em Dezembro, mas para mim está sempre presente, no meu coração e no meu dia-a-dia, não há um único dia que não pense nele, ou que não fale com ele, é a minha estrelinha da sorte que me ajuda a pensar e a reflectir qd estou down...tenho pena q não tenha conhecido os meus pequenotes, mas sei q ele tb olha por eles...
Para ti vôzinho: Adoro-te !!! á minha vózinha...uma grande beijoca cheia de mimos...e fiques connosco por muitos e muitos anos !!!
P.S: Espero q tenhas gostado dos pastéis de nata...

0 comments: