30 março 2007

Parabéns TIO !!!

Daqui Pipa teclando...

Hoje o meu Tio faz anitos, para ti Tio:
MySpace

MySpace



Que contes muitos, muitos, muitos....
Adoro-te !!!

O meu Tio é o melhor do Mundo. Eu para ele sempre fui a "caganita", desde q me lembro de mim, q ele me trata assim...será q nasci, assim tão pequenina, ou será q parecia mesmo uma caganita ???? Bem, mas eu adoro e pronto.


O meu Tio é o filhote do meu avôzinho q está no céu, q já vos tinha falado há uns dias...
Ele é simplesmente um espectáculo !!! Venceu na vida !!! tem o q deseja e eu tenho um orgulho enormeeee no meu Tio...
Adora correr...nisso a sobrinha não sei nada a ele...mete-se em tudo o que são maratonas...nem sei como consegue...minhas ricas perninhas...

Tem 2 filhotas q são as minhas primas de coração...apesar de estarmos um pouco afastadas hoje, porque a vida nessas coisas é uma chata...estão sempre no meu coração...estão bem e isso é q importa...como moram mais longe não tenho tantas oportunidades de as ver...mas estão sempre "presentes".

Uma das minhas primas já tem uma filhotinha..q é a doçura dos olhos do meu Tio, ela é muitooo gira. Claro é a minha priminha mais novinha, faz-me lembrar a mãe qd era novinha !!! tenho pena de não estar mais tempo com elas...

Mas este Dia é dedicado ao meu Tiozão do Coração !!!

PARABÉNS TIO !!! Forças nas pernocas para continuares a correr...
Beijos enormes desta sobrinha "caganita" que te ADORA !!!

Image hosting

Image hosting

0 comments: