09 abril 2008

FORÇA!!!

Só vim deixar um grande beijinho e de força para uma amiga minha que perdeu a mãe......

É sempre muito triste......vermos uma amiga a sofrer!!!!!
E não podemos fazer nada, só apoiar no que precisar.
Ela tem que ter muita força.......e vai ter.....


Continua a ser muito dificil para mim, encarar que, mais cedo ou mais tarde, temos que nos afastar para sempre de uma pessoa que amamos.......não devia ser assim!!!

Mas temos que guardar essas pessoas no coração e continuar a viver!!!!!

Com saudades, mas a viver.


Lembrei-me muito do meu avôzinho nestes dias, aliás acho que quase todos os dias me lembro dele.......que saudades!!!!

Onde quer que estejas avô, um beijinho....

DuDa

1 comments:

Grandes Amigas disse...

Não fazia ideia Duda, ver se te ligo este fds para falarmos.
Bj
Pipa