11 abril 2008

Estrelas !!!



As Estrelas são para mim uma fonte de reflexão, pensamento, dão-me força para situações de felicidade e de tristeza...Desde há muito trempo que tenho uma estrelinha identificada no céu, como sendo a minha estrela da sorte. O fim de semana passado fomos ao planetário e descobri que a minha estrela faz parte da constelação de orion. Enfim, o que se aprende nestas visitas culturais e bastante interessantes..
Hoje sinto-me cheia da cabeça, parece q tenho montes de assuntos na cabeça ( e tenho, eu sei) mas q não param de me chatear.
É tudo uma confusão, não queri nada q fosse assim...eu queria era ser pequenina outra vez e não ter tanta tralha na cabeça..
Tou a precisar de sair desta rotina e destas preocupações...eu sei q não são nada comparado com o que aconteceu à amiga da Duda. Força !!!
Mas até a minha mãe anda avariada da cabeça, já não consegue falar, só grita, grita !!! é um strec do caneco...
No fundo sei q sou feliz, mas não tanto como desejo ser. Os sonhos q tinhamos, nada disso acontece, nada é perfeito ninguém é perfeito...Nobody is perfect, but who want's to be nobody ??
Acho q hoje é daqueles dias q se me desafiassem, ir bem dançar, dançar, até não puder mais dos pés...tar mesmo a curtir uma música bem cool.
Mas até isso hoje, parece quase q uma missão impossivel...enfim, tenho mm de dar uma volta, em tudo, tudo.
às vezes qd chego a casa, nao tenho paciencia para nada, nem para ninguem, só queria aquele meu cantinho já perdido há muitos anos, (desde q casei, faz este ano 10 anos) em q fechava a porta e lá estava eu, no meu cantinho, na minha caminha, com a minha musica e tv, com as minhas coisas. Hoje, isso já não acontece, partilho tudo e com todos.
Não há nada, mas qual ouvir musica sem barulho extra, agora é impossivel...Mumy baixa a musica !!!! Não há hipotese...
Tenho muitas saudades disso, chegar a casa e descansar com um belo de um zapping...
Ó tempo volta para trás, pelo menos para viver mais uma vez 1 desses dias !!! Mas se fosse assim tao facil o tempo nunca andava para a frente. andavamos sempre a pedir para repetir um dia. Nem q fosse aquele do beijo, q por estupidez nossa ficou por dar !!! q M... fui mm estúpida !!!
Beijos, Beijos,




















































0 comments: