10 abril 2008

Olá!


Gostaria de mandar um beijinho á amiga da Duda (que também conheço) e desejar-lhe toda a força...

A vida é assim.... quando menos esperamos temos surpresas indesejáveis, que gostaríamos que não passassem de um pesadelo...
E ao acordar ver que estava tudo como antes... tudo bem.


Infelizmente só nos apercebemos que estamos ou estivemos bem, quando estamos mal... enfim....
acho que é da nossa natureza como seres humanos...

Há um mês um colega meu teve uma indisposição, como não melhorava foi ao hospital... a médica passou-lhe uns exames e mandou-o para casa ao qual ele pediu para ficar internado pois não se sentia nada bem a andar de um lado para o outro a fazer uma data de exames (hoje faz um, amanhã faz outro....).

A médica acedeu e detectaram-lhe um cancro no fígado em estado muito avançado.
Soube ontem que tem semanas de vida... assim, de repente...

Um turbilhão de emoções levanta-se sobre a mim... o que dizer? o que fazer?
Não sei, não sei o que dizer ou fazer nestas alturas, mas alguém sabe?


Será a vida tão efémera para partirmos assim?
Assusta-me, assusta-me ver alguém perto de mim partir... assusta-me não ver a minha filha crescer....

Por isso aproveito todos os bocadinhos para estar com ela e dizer-lhe que a amo... muito....


Jkas da Nkas

0 comments: