24 abril 2008

“Somos O Que Fazemos, Mas Somos Principalmente O Que Fazemos Para Mudar O Que Somos"

Fez-nos muito bem sim !! grandes conversetas...
faz bem falar e ouvir acima de tudo. apercebi-me q ás vezes exagero na minha maneira de pensar, sou muito exigente comigo própria, sinto necessidade de andar no red line, não gosto de rotinas, tenho de mudar sempre alguma coisa, para me sentir melhor.
não sou uma gaja muito complicada, sou assim assim, tem dias.
Há dias q parece q tenho necessidade de complicar o q é fácil, por isso faz bem falar.
tenho momentos, sei lá, "vaipes", chamem-lhe o q quiserem, há dias q gostava de ter 16, 17 anos e estar no liceu só a fazer asneiras. nem q fosse para cravar aos pitinhos mais novos, uns troquinhos para um bolo...hi, hi... bons tempos. mas acima de tudo tirar nem q fosse por um dia as nossas preocupações, mas de tudo, marido, filhos, trabalho, casa...é um strec valente !
tou a aprender a não me preocupar tanto, em determinadas coisas. já digo " ó pá deixa andar..chiça, penico" - a sério, tem mm de ser assim, se não acho q ficava maluca de todo...
Enfim...e gajos heim ??? os nossos já nos ocupam muito a cabeça, pelo menos falo pelo meu..é outra preocupação. às vezes acho q o meu papel não é ser só a " mulher ", mas às vezes sinto q tb tenho q ser mãe dele, para ele parar um bocadinho para pensar...tá tudo tão complicado, q para se vencer temos mm q ser uns"tropas de elite" !!!!
Por isso toca a marchar q amanhã comemoramos o Dia da Liberdade !!! Vivam os nossos tropas q tiveram "tomates", para fazer frente àquele "senhor"...ó caraças, posso dizer o nome, não tenho a PIDE a vigiar...o Salazar!!!


Bom feriado e lutem sempre pela vossa liberdade !!!
Beijos

Quote Gaphics - Myspace Graphics
Graphics & Comments

0 comments: